Forex price action webinar


Webinar de Forex: padrões de ação de preço do USDCAD Esta é uma gravação de um webinar que ocorreu em 7 de dezembro de 2017. Para participar do webinar ao vivo, obtenha seu registro gratuito aqui. Neste webinar, utilizamos análises técnicas e, nomeadamente, Elliott Wave Theory para identificar tendências e oportunidades comerciais nos principais mercados. USDCAD pode ser cedo em uma venda contínua. Quando uma nova tendência começa com um impulso, tipicamente outra perna mais baixa de tamanhos semelhantes se alinha com a primeira perna mais baixa. Isso implica que o USDCAD pode trabalhar para os baixos 1.20rsquos e possivelmente 1.13. Ou, se você deseja se juntar a Jeremy em seus webinars do US Opening Bell para discutir padrões de gráficos em mercados-chave e fazer suas perguntas em tempo real, registre-se e ingresse aqui. --- Escrito por Jeremy Wagner, Instrutor de Comércio de Cabeças, DailyFX EDU Veja artigos recentes de Jeremyrsquos em sua Bio Page. Para receber artigos adicionais da Jeremy por e-mail, junte-se à lista de distribuição de Jeremyrsquos. DailyFX fornece notícias de forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados de moeda global. Web sites de negociação de ação de preço atual 8211 Daybreak de três dias 2017 A ação de preço de três dias Blitz está completa e foi o melhor ano de sempre Wow, foi uma diversão Três dias para mim, e enquanto houvesse alguns pontos estressantes, gostei muito de hospedar os webinars e compartilhar minhas técnicas de Action Price. Antes de vinculá-lo às gravações, quero fazer dois anúncios muito importantes8230 8230 O primeiro é sobre psicologia comercial. Eu acredito que a psicologia comercial é uma das coisas mais difíceis para um comerciante Forex dominar. Este ano, quero me concentrar em mostrar-lhe como dominar sua psicologia comercial. Então, no próximo mês, vou realizar um seminário web gratuito sobre psicologia comercial para vocês. Junto com o webinar, vou começar um podcast de psicologia comercial grátis. Vou divulgar mais detalhes sobre o podcast e o webinar em breve. E o segundo anúncio. Eu tive muitos e-mails sobre o curso esta semana, então vou abrir o curso de ação de preço avançado, hoje à noite ou no início de amanhã. Agradeço a todos os que participaram dos webinars do Three Day Price Action Blitz, e obrigado a fazer deste o melhor Dia dos Três Dia. Aqui estão todas as gravações finais. Os Webinars de ação de preço de 3 dias de Blitz Day 1: Colocando suporte e resistência No primeiro dia, abordei áreas avançadas de suporte e resistência. O webinar do dia um foi um pouco bagunçado. Foi o meu primeiro webinar público em oito meses, e fui desviado algumas vezes com todas as questões fora do tópico. No entanto, apesar da confusão, compartilhei minhas técnicas de suporte e resistência, e colocou áreas em muitos pares. Dia 2: Análise Avançada de Castiçal No segundo dia, abordei a análise avançada do candelabro. Este foi o meu webinar favorito dos três dias. Expliquei minhas técnicas de análise de castiçal em grande detalhe. No entanto, ficamos sem tempo antes de poder entrar em outros assuntos avançados. Um assunto em particular que perdemos foi analisar os movimentos de preços em vários períodos de tempo. Posso escrever um artigo sobre isso em breve. Dia 3: fazer negócios usando a ação de preço No dia três, mostrei como fazer negócios usando a ação de preço. Explico como coloco minhas paradas, entradas e alvos. Passo por muitos exemplos de comércio muito recentes e mostro-lhe como essas negociações foram tomadas e gerenciadas. Espero que você goste das gravações, obrigado novamente por participar. Estou ansioso para ver você colocar minha estratégia em ação.

Comments