Dynamic range indicator forex


Indicador de alcance dinâmico Identifique os pontos de reversão nas tendências Indicador poderoso Pega as partes inferiores e as partes superiores do mercado e identifica as tendências ANTES de começar Fácil de negociar - Não é necessário um conhecimento prévio Este indicador único é um grande objetivo: capturar fundos de mercado e tops. Isso pode parecer um objetivo difícil para um indicador, mas o DYNAMIC RANGE INDICATOR alcança esse objetivo com precisão 95. Ele usa um mecanismo para identificar períodos de sobrecompra e sobrevenda no preço e nos sinais Comprar ou Vender. Vezes, o material com direitos autorais de publicação de notificação é estritamente proibido. Se você acredita que há material protegido por direitos autorais nesta seção, você pode usar o formulário de Notificação de violação de direitos autorais para enviar uma reivindicação. Fórmula Código Fonte Como instalar cBots amp Indicadores Baixe o Indicador ou cBot. Clique duas vezes no arquivo baixado. Isso instalará todos os arquivos necessários no cAlgo. Encontre o código indicador que deseja usar no menu à esquerda. Adicione uma instância do indicatorcBot para executar. Baixe o Indicador Clique duas vezes no arquivo baixado. Isso instalará todos os arquivos necessários no cTrader. Selecione o indicador de Custom no menu de funções (f) no centro superior do gráfico Digite os parâmetros e clique em OK traderfx - 28 de março de 2017 18:51 Odeio indicadores como este que a) Não faça como mencionado b) totalmente Congela a plataforma de negociação. Não vale a pena o tempo. CAlgoFanatic - 29 de março de 2017 12:00 Você pode adicionar esta declaração ao início do método de cálculo: se (indexDaily Range Indicator eu estou procurando por um indicador MT4 que eu já vi em várias pessoas capturas de tela algumas vezes, no entanto, eu pareço Para ser incapaz de encontrá-lo. Basicamente, é uma representação visual do intervalo diário para qualquer par específico mostrado por uma caixa transparente sombreada no gráfico principal. Alguém tem esse indicador ou sabe onde você pode obtê-lo. Qualquer ajuda seria Muito apreciado Juntado em maio de 2006 Status: Membro 600 Posts são esses indicadores que você quer são esses indicadores que você deseja Oi amenlo9 e obrigado pela resposta rápida. O indicador que você forneceu tem a informação que eu estou depois, mas não é exatamente o que eu estou depois Eu estava esperando que ele fosse apresentado visualmente no gráfico na janela principal, diga como uma caixa ao redor dos candlesbars para cada dia específico. Ingressou em janeiro de 2007 Status: Membro 151 Posts Oi amenlo9 e obrigado pela resposta rápida. Ou você forneceu a informação que eu tenho depois, mas não é exatamente o que eu estou procurando. Eu estava esperando que ele fosse apresentado visualmente no gráfico na janela principal, diga como uma caixa ao redor das barras de velas para cada dia em particular. Oi CheckStar, não tenho certeza se este é o que você está procurando. Estou à procura de um indicador MT4 que eu já vi em várias pessoas capturas de tela algumas vezes, no entanto, parece não conseguir encontrá-lo. Basicamente, é uma representação visual do intervalo diário para qualquer par específico mostrado por uma caixa transparente levemente sombreada no gráfico principal. Alguém tem esse indicador ou sabe onde pode obtê-lo. Qualquer ajuda será muito apreciada Você está procurando isso, o indicador BreakOut Box. Forexfactoryshowthre. T17350amppage3 post 38. Basta usar a caixa A e excluir as outras caixas. É preciso um pouco de sua cabeça, mas vai desenhar caixas de 0: 0: 0 a 23:59:59. O problema com o indicador de Sessões é que o nível inferior da caixa pode variar dependendo se o preço atinge a baixa na última hora do dia ou não, o que me fez arranhar minha cabeça uma ou duas vezes até descobrir o que era indo. Em outras palavras, o nível inferior da caixa variou com diferentes prazos. Uma desvantagem para o indicador BreakOut Box é que ele não exclui caixas antigas, e não consegui descobrir o porquê, mas provavelmente você pode viver com isso. No final, eu trabalhei como mexer com o código para me dar exatamente o que eu queria e fiz uma versão para o meu próprio uso com meus próprios parâmetros.

Comments