Excel forex trading planilha eletrônica


Uma planilha útil para um comerciante de forex pode ser criada de maneiras diferentes. Este artigo tutorial ensina-lhe um dos métodos úteis para criar a planilha útil. 1. Clique em Power Query (1) e, em seguida, na web (2) 2. Vá para o site onde você está negociando. Este é o lugar que o tutorial não pode realmente dizer, porque é completamente dependente de onde o usuário está negociando. Basta copiar o link nesse site. 3. Prima CTRL V para colar o link (1) e prima ok (2). 4. Escolha uma tabela que se adapte às suas necessidades. Em conclusão, isso é útil para um comerciante de forex, pois permite que a planilha seja utilizada com dados em tempo real diretamente da fonte. Isso seria algo parecido com isto: Exemplo de Diário de Negociação (planilha do Excel) Exemplo de Diário de Negociação (planilha do Excel) Obrigado: 2,262 dado, 2,341 recebido Espero que isso não esteja fora de linha, mas também existe um site chamado Trading Journal Spreadsheet Log gt Stock - Forex - Futures - Opções O indivíduo tem feito diferentes jornais de folha de cálculo para ações, futuros, opções, etc Tem todos os critérios de entrada normal, bem como áreas para comentários. Traçará uma curva de equidade e fornecerá a vitória contra dados da perda etc. Eu comprei realmente a versão dos futuros há muito tempo e não a usei. Eu acho que o fato de eu não usá-lo é uma das razões que eu não tenho sido bem sucedida. Eu pretendo mudar isso. Anexei uma captura de tela também. Oh, é menos de 50. Eu não estou associado com a empresa de qualquer forma. Última edição por DavidR 31 de janeiro de 2018 às 03:53. Motivo: ortografia Obrigado: 10 dados, 9 recebidos Oi pessoal. Recentemente puxei algo da prateleira e despejei. Isso era parte de algo que eu estava trabalhando em um tempo atrás e eu preciso de um pouco de ajuda. Isso é ótimo se alguém pode usá-lo e para mim ter os gráficos diferentes até é o que torna este interessante. De qualquer forma este é configurado para forex e eu estava esperando alguém poderia mudar o imputs para que eu pudesse trocar o ES com ele eo valor de cada comércio tem de ser alterado para 12,50 em vez disso, é um para forex. Olá a todos. Recentemente puxei algo da prateleira e despejei. Isso era parte de algo que eu estava trabalhando em um tempo atrás e eu preciso de um pouco de ajuda. Isso é ótimo se alguém pode usá-lo e para mim ter os gráficos diferentes até é o que torna este interessante. De qualquer forma este é configurado para forex e eu estava esperando alguém poderia mudar o imputs para que eu pudesse trocar o ES com ele eo valor de cada comércio tem de ser alterado para 12,50 em vez disso, é um para forex. Não troque esta maneira mas para mudar valores da folha a 12.5 vá à folha de dados e altere a pilha T6 ao valor de PointPip que você requer - eu sugeriria 50 para ES então altere seu fator para casas decimais a zero. Uma coisa a notar não há contabilidade de comissões nesta folha - isso é importante. Esp se você começar a negociar vários contratos - ele irá reduzir os lucros substancialmente eu sugeriria. Originalmente Postado por cchase Não tenho certeza se isso ajuda. No início de hoje, publiquei um pedido muito semelhante para uma planilha de negociação do Excel, mas não obtive respostas. Por que é tão difícil de encontrar eu encontrei um aqui, mas é uma centena de dólares. Exceltradingspreadsheet Não quero realmente comprar um mas pode ser mais barato do que o edifício. Se você encontrar um livre, você pode postar Você pode facilmente fazê-lo sozinho, dê uma olhada aqui. QuotIt sempre paga um homem para estar certo no momento certo. quot - Jesse Livermore Menos Marx, Mais MisesAn Excel baseado Forex Trading Journal Spreadsheet. Para todos os comerciantes Forex moeda Acompanhe o seu desempenho para todos 8220Currency Pairs8221, mais (7) adicional (personalizável) categorias de rastreamento. Layout exibido de forma exclusiva e fácil de usar 8211 mesmo para usuários básicos do Excel. Acompanhe e analise a visualização PampL e PIPS 8220At-a-Glance8221 de todas as estatísticas de desempenho. TJS Home Menu 8211 todas as folhas são bem organizadas por categoria. Investir em seu negócio de negociação Forex Iniciar o acompanhamento de seus negócios hoje Pacote completo, uma taxa de tempo, um preço baixo Suporte ilimitado gratuito Comprar TJS Elite gt Forex 8211 99

Comments