Forex trade in india is illegal


O RBI avisa contra a negociação forex ilegal na internet O Reserve Bank of India (RBI) advertiu investidores e bancos indianos contra a negociação ilegal de divisas no exterior através de portais de internet e eletrônicos que oferecem retornos elevados garantidos. Observou-se que a negociação cambial no exterior foi introduzida em vários portais de comércio internotelectronic que atrai os residentes com ofertas de retornos elevados garantidos com base em tal negociação forex. As propagandas desses portais internetonline exortam as pessoas a negociar em forex por meio do pagamento do montante do investimento inicial em rupias indianas, informou o RBI em uma circular. De acordo com o RBI, algumas empresas contrataram agentes que pessoalmente contatam as pessoas para realizar esquemas de investimento de negociação forex e atraí-las com promessas de retornos exorbitantes desproporcionais. A maior parte da negociação forex através desses portais é feita com base em margining com grande alavancagem ou em uma base de investimento, onde os retornos são baseados na negociação forex. O público está sendo convidado a fazer os pagamentos de margem para essas operações de negociação forex on-line através de departamentos de cartões de crédito em várias contas mantidas com bancos na Índia. Também é observado que as contas estão sendo abertas em nome de indivíduos ou preocupações de propriedade em diferentes agências bancárias para cobrar a margem de dinheiro, dinheiro de investimento, etc, disse o RBI. Recomenda-se aos bancos que exerçam a devida cautela e sejam vigilantes demais em relação a tais transações, alertou o RBI. É esclarecido que qualquer pessoa residente na Índia que recolha e efectue o envio de tais pagamentos directamente indiretamente fora da Índia se responsabilizará por contravenir a FEMA, 1999, além de ser responsável por violação de regulamentos relativos ao conhecimento de suas normas de clientes (KYC) e Anti lavagem de dinheiro (AML) padrões, disse. O RBI esclareceu que uma pessoa residente na Índia pode entrar em futuros de moeda ou opções cambiais em uma bolsa de valores reconhecida na seção 4 da Lei do Contrato de Valores (Regulamento), de 1956, para proteger uma exposição ao risco ou de outra forma, sujeito a tais termos e Condições que podem ser estabelecidas nas instruções emitidas pelo RBI de tempos em tempos. A negociação de Forex é ilegal na Índia Juntou-se a outubro de 2007 Status: Ex-cão de guarda institucional 1.168 Postos Aviso: Eu não sou um nacional indiano, mas eu suspeito que a situação indiana é Semelhante ao nosso na Malásia. Descubra se a sua rupia é juridicamente comercial offshore. Se não estou enganado, não é. (E por quottrade-ablequot, quero dizer, quotlegamente especulado contra em mercados offshore. A atividade de troca de dinheiro ou mudança de câmbio não é contada.) Eu pensaria que apenas o comércio contra a rupia é ilegal em seu país, caso em que você precisa Para descobrir se você pode. 1. converter legalmente sua rupia em um ativo em moeda estrangeira. 2. Transfira legalmente seu novo bem para uma festa no exterior. 3. legalmente estacione seu novo recurso no exterior e repatriá-lo de volta para casa, quando você quiser. Se as respostas ao acima (na mesma ordem) são todas quotyesquot, eu suspeito que você é capaz de trocar forex, desde que você não especule contra sua própria moeda doméstica. O acima é apenas minha opinião como alguém familiarizado com as regras de controle de capital na minha própria região, que é o Sudeste Asiático e o Extremo Oriente em geral. Você precisaria verificar seu site de RBIs para obter mais informações sobre suas regras e leis de controle de câmbio do país. Não estou tentando convencer ninguém. Não estou no quotconvincingquot business. Olá ITS ILEGAL trading forex online que sabe melhor que eu. Conforme resumi pela DIRECÇÃO DE EXECUÇÃO. Com todos os documentos, extratos bancários, extratos de cartão de crédito, registros de turnê estrangeiros, e o que eu não estava lá por 7 horas respondendo a perguntas. Eu apenas trocou em i forex 1900 dollors em 5 anos (perdi tudo e meu ac era zero) Depois de 4 meses eu recebi aviso de causa de show, agora eu tenho que encontrar um consultor de fema e dar uma resposta com multa pesada. Então pegue a permissão rbi antes de se inscrever em sites de Forex online. Você transferiu o dinheiro através da transferência bancária bancária. Já apurou o problema agora

Comments