Forex money maker application for citizenship


Encontrar um corretor estrangeiro para um cidadão dos EUA Eu já pedi isso no fórum. Parece que todo mundo tem medo de falar sobre isso ou não se importa. Verifique todos os corretores na Internet e você encontrará. Esta política é um enigma para muitos, incluindo eu. Isso lhe paga para fazer um pouco mais de pesquisa, mas o seguinte link provavelmente é o melhor que você vai conseguir por enquanto. Está sendo atualizado a cada um ou dois dias, já que mais amplificadores de corretores estrangeiros estão deixando clientes dos EUA. Uma coisa que notei (a partir do link) é que a maioria dos que ainda aceitam clientes dos EUA e SEEM para serem regulados por um governo estrangeiro têm spreads mais elevados nas principais empresas. Se você quiser ter uma chance em um corretor estrangeiro que não está regulamentado, minha recomendação seria começar com uma pequena conta e retirar os lucros a cada uma ou duas semanas. Começando com um pequeno amplificador de conta que retira regularmente os lucros, pelo menos, dá uma idéia de seus preenchimentos de ordem, requotes, derrapagens, etc. e com que rapidez você pode obter seus lucros. Eu não precisaria de tempo com um demo MT4 desde que eu li aqui que a ordem enche, deslizamento, requotes são muito diferentes de uma conta ao vivo. Eu compartilho sua dor, trader Inscrito em agosto de 2009 Status: Paciência Simplest de todas as habilidades 7,276 Posts Você precisa estabelecer residência no local onde você tem dupla cidadania. Ou seja: endereço, conta de utilidade, etc. No entanto, se você tiver um passaporte atualizado do outro país, você pode tentar solicitar a conta usando isso, dê-lhes um endereço relataivo e diga-lhes que você está apenas visitando os EUA para trabalhar. Eles podem ser mais indulgentes com você devido à dupla cidadania. Embora não tome a minha palavra para isso. A primeira frase que eu sei é verdade. DYODD GL XTrade Por causa do novo regulamento nos EUA, tive que fechar minhas contas externas. Mas eu queria saber qual seria a melhor maneira de obter uma conta fx estrangeira. Eu sou um cidadão dos EUA, mas eu tenho uma dupla cidadania do meu país natal. Alguém gostaria de me dar alguns conselhos Por causa do novo regulamento nos EUA, eu tive que fechar minhas contas estrangeiras. Mas eu queria saber qual seria a melhor maneira de obter uma conta fx estrangeira. Eu sou um cidadão dos EUA, mas eu tenho uma dupla cidadania do meu país natal. Alguém gostaria de me dar algum conselho Se você tiver uma dupla cidadania, então por que não renunciar ao seu americano de qualquer maneira. Afinal, isso realmente não importa agora. A média de Joe é obtê-lo no mercado dos políticos no Congresso que salvaguardam Seu governo, como não há amanhã. A menos que as coisas mudem, eu realmente não vejo nenhum futuro viável para a América. A melhor aposta é ficar lá enquanto você puder, se você ainda tiver algum tipo de trabalho, então renuncie à sua cidadania americana uma vez que SHTF e transfira para o outro país onde você é considerado seu cidadão. Uma vez que você é um cidadão dupla, você é, por acaso, filipino. As Filipinas são o único país que conheço até agora que considera a cidadania como sendo em virtude do sangue do nascimento e não pelo lugar onde eles nasceram. O Google Forex Money Maker está aqui para ajudá-lo a ganhar dinheiro no mercado Forex. Você receberá dicas, resumos de mercado, lições e até mesmo pedidos específicos de compra e venda diretos para o seu dispositivo móvel. Você também pode verificar eventos semanais semanais em todo o mundo e taxas de câmbio em tempo real e receber alertas em tempo real. Todas as dicas, informações e sinais que você receberá serão baseados em análises técnicas do mercado, nossa análise é baseada em diversos indicadores comerciais complicados. Vamos atualizar o aplicativo Money Maker quase todos os dias, então é melhor você verificar de tempos em tempos para obter a recomendação no horário. Então, junte-se agora às milhares de pessoas em todo o mundo que usam Forex Money Maker. Lembre-se: o investimento na moeda é altamente especulativo e só deve ser feito com capital de risco. Esta e qualquer análise publicada ou recebida do FOREX MONEY MAKER é para uso informativo Money Maker,. ,. Forex,,. Fabricante de dinheiro , , . , Fabricante de dinheiro , : . , FOREX Money Maker

Comments