Forex4you mt4 iphone


Metatrader iPhone iPad (Forex) iOS MetaTrader 4 iOS 8211 Apple-. MetaTrader 4 Android. , 30,, Faixa Verdadeira Média, Bandas de Bollinger, Índice de Canais de Mercadoria, Envelopes, Índice de Força, MACD, Momentum, Índice de Fluxo de Dinheiro, Média Móvel, Média Móvel de Oscilador, Índice de Força Relativa, Desvio Padrão, Oscilador Estocástico e Williams8217 (Tempo): M1, M5, M15, M30, H1, H4 D1 3:, (,) - (,,) push - MQL5munity, MetaTrader 4 iPhone iPad 8211 MetaTrader 4 para iPhone e iPad Negociação no mercado Forex com tablet iOS PC ou smartphone MetaTrader 4 8211 world8217s plataforma mais popular para a negociação no mercado Forex para os dispositivos da Apple. Com o aplicativo MetaTrader 4 iOS você pode gerenciar sua conta e para o comércio no mercado forex. Cotações de instrumentos financeiros em tempo real Um conjunto completo de ordens de negociação, incluindo ordens pendentes Negociação direta do gráfico Suporta todos os tipos de execução de ordens Histórico de negociação completo Análise técnica Gráficos de cotação interativos com funções de escala e rolagem em tempo real 30 indicadores técnicos, , Tais como Faixa Média Verdadeira, Bandas de Bollinger, Índice de Canal de Mercadoria, Envelopes, Índice de Força, MACD, Momentum, Índice de Fluxo de Dinheiro, Média Móvel, Média Móvel de Oscilador, Índice de Força Relativa, Desvio Padrão, Oscilador Estocástico e Alcance Percentual Williams8217. 7 quadros de tempo: M1, M5, M15, M30, H1, H4 e D1 3 tipos de gráficos: barras, castiçais e linhas Facilidade de utilização Interface de fácil utilização Níveis de comércio e volumes nas tabelas de cotações Modo off-line , Posições de negociação atuais e histórico de negociação completo) Fluxo mínimo de tráfego Você escolhe tecnologias modernas e de alta tecnologia EUA Terminal móvel para o seu iPhone ou iPad permitirá que você faça negócios e sempre gerenciar seus fundos easy. Forex4You MT4 Broker. Nanolot 0,01 em cent. Completamente scam corretor. I lembrar sua lie quando a I frequentes sobre sua localização. Eles me responderam que seu escritório principal está localizado em Londres, Reino Unido. Isso foi tão engraçado, porque eu posso ver seu escritório principal através das minhas janelas Então, a minha próxima pergunta foi sobre a regulamentação pela FSA. Então, não houve resposta deles. E cara, não espere que você começ a comissão deles. Eu testei seu programa de parceria e você sabe o que aconteceu Eles me expulsaram quando eu atraí 2000 clientes. Homem, divirta-se com eles De acordo com seu site, eles são BVI registrado significado, sem regulamento ou licença de forex em tudo. Alguém está usando este broker além de mim, eu me juntei a ele recentemente devido a eu posso testar estratégias em centavos e com microlots (nanolot em dólares) como 0,01lot em centavo. Eles também têm escritório na Índia, em minha cidade de Mumbai, que é onde Im de. Eu não fiz uma retirada ainda como foi menos de um mês desde que eu estou usando eles, tudo parece ser muito bem como execução, scalping e comerciantes quarto no site. Por favor, comente se você está usando este corretor e suas experiências. Ninguém tem qualquer outra experiência com forex4you Eles são realmente um corretor scam timbecks777: Completamente scam corretor. I lembrar sua lie quando a I frequentes sobre sua localização. Eles me responderam que seu escritório principal está localizado em Londres, Reino Unido. Isso foi tão engraçado, porque eu posso ver seu escritório principal através das minhas janelas Então, a minha próxima pergunta foi sobre a regulamentação pela FSA. Então, não houve resposta deles. E cara, não espere que você começ a comissão deles. Eu testei seu programa de parceria e você sabe o que aconteceu Eles me expulsaram quando eu atraí 2000 clientes. Homem, divirta-se com eles Nós nunca expulsamos um só parceiro - então isso é mentira. Além disso, nós não temos nenhum parceiro com o seu nome que trouxe 2000 clientes - assim thats outra mentira. Nossa sede costumava estar em Ilhas Virgens Britânicas, mas estamos nos mudando para Chipre agora e obter uma licença CySEC. Vamos informar todos os clientes através do site, uma vez que obtenha a licença. Você pode google for Forex4you para garantir que não somos um corretor scam e nunca utilizado para ser um.

Comments